Sunday, December 03, 2006

Cagadela!!!

Epah um dia destes fui passear pá capital... ver umas tetas a xocalhar umas porcas epah um gaijo de vez enquando tem de ir lavar a vista...
andava plo Colombo.. e deu m a real vontade de cagar.. desalmado encontrei uma casa de banho... pensei.. ''fdx agora akilo ta td mijado e o crl fdx... '' nestas situaçoes ou um gaijo quase caga de pé ou entao gasta um kilo de papel higienico pa proteger o cagueiro...
comecei a cagar akela sensação de... dor pa crl mas de alivio... e um gaijo pensa... como ha pandleiros fdx se a sair doí quanto mais a entrar... panilas d merda...

Mas o motivo que me leva a escrever este post de 'merda' é que... um gaijo caga mas por vezes lê merdas nas portas interessantes,.,, tipo

''Faço mamadas!!! tenho o melhor cu da zona... numeros de telemovel''.. etc etc
epah mas ate nas casas de banho os pandleiros atacam? começo a ter medo.. qq dia tou a mijar e alguem m ataca... como uso cabelo comprido o melhor mesmo é disfarçar me de mulher e ir ver umas ratas!!!! no wc ao lado lololol

fiquei fodido com a situação de tar a cagar com dor pa crl e ler uma cena 'a melhor boca a mais kente liga m...' fdx na fui de meias medidas peguei numa caneta e escrevi..

' Como as vossas mulheres á borla!!! '

1 Comments:

Blogger Barão da Tróia II said...

Tás de férias? Bom Natal

3:01 PM  

Post a Comment

<< Home