Sunday, October 29, 2006

AbusAs Te!

Ehhh pessoal hoje estou nakeles dias.. em ke bater 3 punhetas vale mais do ke foder um puta..

ok... a historia de hoje faz m sentir um abusador... um master da esporradela ...

certo dia no bar que costumo frequentar..... 'POSSO' LOL comecei a ver uma vaka mas mesmo dakelas vakas mesmo vakas.. pronto vakas mesmo.. foda se alts mini saias.. toda pintada.. e com alt boca pó broche!
tinha eu um telemovel com bluetooth e comecei nakela a meter m com a porka epah mas assim a fazer m serio.. convenci a puta a trocar numero de telemovel.. e claro beber um copo...
foi mesmo dakele tipo.. epah nunca fui ás putas... mas beber um copo com esta porca sempre fica mais barato do k ir ás muninas coitadinhas...
Encontro marcado ... bastante tarde (para ninguem me ver com akela coisa) caricias... apalpadelas.. (beijos? epah um ou 2 pa disfarçar fdx.. teve de ser)
hora de levar a munina fofinha a casa... mas a coisa na podia ficar por ali..
STOP mesmo em frente á casa da porka...
beijinhos abraços ( 'enxer baloes' .. expressao de um gay amigo meu) ate que meto a mao dela no meu big caralhao.. e sinto um Ai.. um respirar fundo.. vindo da porka... pensei 'esta porca ta a pensar que a vou foder mas engana se...'
apalpo lhe as tetas as nadegas... a floresta... e ela louca... teve de o sentir na mão... beijinhos aqui beijinhos acolá... quando ela deu por isso ja o tava a abocanhar que nem uma bebezinha a xuxar !!!

a meio da xupadela... ela disse.. 'olha nao te esqueças de avisar' e eu pensei 'pois'
imaginem estarem a sentir uma boca bem kente por acaso e voces quase a explodirem hmmmm a puta mamava mesmo bem... quando tava mesmo mesmo prestes a rebentar ..disse lhe 'olha agora kero ke passes só com a lingua na cabecinha.. adoro faz lá' ela porka na foi de meias medidas... e va de acariciar a cabeçorra!

momento Final! estava ela de boca aberta lingua estendida pela cabeça... e TOMA PORKA! dei lhe o produto da vida ali mesmo !!!! parecia tiros de caçadeira!!! jactos com kilos e kilos de pressao!!! sujei a toda!!! YEAHHHH

ela toda cagada... triste .. olhar de revolta.. saiu do carro.. entrou casa dentro.. e deixou m ali abandonado despejado e com uma sms no telemovel... ABUSAS TE!!!!

foi bom enquanto durou!
:(

0 Comments:

Post a Comment

<< Home