Monday, October 23, 2006

" FOFINHA "
Já recebi criticas aqui de pessoal amigo que dizem " epah pra ti td o k é mulher é vaka porca etc etc..." aqueles pekenos elogios que eu faço ás mulheres.
Ok neste Post vou relatar uma cena que se passou à uma parga de anos com uma ´fofinha´.
Era a mais, ou melhor, a maior fofinha da zona, foi dificil conquista la,, não percebo , pois quanto mais lindas são.. mais exigentes ficam, gastei uns litros de gasolina com aquela ´fofinha´ até que surgiu a altura certa de os descarregar até deixa la atestada de meita até á boca!...Linda!
Foi perto da agua, uma barragem aqui da zona.. eu Inexperiente em Lindas do genero foi de dia... Fodido,,, mas teve de ser.

A meio da encavadela.. o pior.. ser apanhado, e ainda por cima por um pescador.. Epah imaginem estarem ali a bombar na ´fofinha´ e assim do nada vê se um cota a espreitar.. pensei em perguntar se queria ser enrabado... mas não fui a tempo pois o bacano bazou (será que assustou-se ao ver o meu big caralhão?)

Ok continuei com o serviço até deixar a linda toda esporrada na barrigae recebi um comentario... " OH isto cola!!!" ... fiquei fodido pensei "tão agora tao me praki a comparar com uma fabrica de cola ou kê?"

Após essa cena experimentei esporrar assim os labios a umas lindas pa ver se não falavam mais mas fdx não colou .. a Linda tava a gozar comigo..!!!


Era Puto .. pouca experiencia....


dic.

Fofinha -- Vaka
Linda------Porca

0 Comments:

Post a Comment

<< Home