Wednesday, October 18, 2006

Uma bela historia de encantar



AS MENINAS PIGGYS


Certo dia navegando pelo mundo da internet encontrei uma moça.. jeitosa.. simpatica... muito tecladeira,,,, a coisa começou a dar certo virtualmente... até que .. como sempre... descobri o quanto piggy era a menina... maluca a gaija,.... ter fotos nua e a fazer coisas obscenas... mesmo á piggy.. foi aí que decidi ser um amiguinho intimo pois com aquela experiencia toda devia ser uma brasa... Enganei me pois cada mamada era um sacrificio para mim ...que dentes jezus... agora o resto.. normal... mas mesmo assim nada de especial...sinceramente fartei me.
Um dia num local porreiro encontrei a com uma amiga jeitosa e com um corpo mesmo fixe .. não fui de meias medidas... e la descobri a forma de tentar saber se tambem era tao piggy como a amiga... não falhei por muito... a primeira piggy abocanhou á primeira... esta foi á segunda.. a maluca. Era bem melhor menos dentes mais apertadinha a coisa começou a dar certo... desliguei me da primeira pois não queria correr o risco de aparecer todo arranhado..
Uma vez... Duas vezes... tres vezes etc etc a primeira piggy demonstrava pelo msn tristeza revolta e ciumes e queria me de volta após tanta insistencia... e claro está após a segunda piggy começar a ficar gorda.. xata menos brochista lá tive de voltar a sentir os arranhoes até nem foi mau... mas não eram tao amigas? Estranho ou as piggys sao mesmo assim? A coisa lá durou um verão inteiro que grande arvore sentiria a segunda piggy mas tinha de ser...

A coisa terminou... sinceramente Até que enfim... mas agora questiono me que piggys não? Agora andam de cu tremido a desbravar o mundo das pilas em busca de leitinho freskinho... as doidas afinal gostam de partilhar ... que amizade esta hein?


Podia ser uma historia irreal mas .. para desilusão de muitos Não foi...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home