Thursday, October 19, 2006

Quando se Cagaram para Mim


Era inverno talvez Janeiro,Fevereiro não me lembro, andava por aí nas nights farto de comer gaijas, beber copos , abrocalhar umas quantas tambem apandleirar me com os amigos.
Sabado ou Sexta talvez fui á disco com um amigo abanar o capacete COrtir o som ver umas tetas epah essas merdas que um gaijo costuma fazer, andava enrolado com uma maluca, mais puta que outra coisa, 3 da manha apalpo lhe a peida ,, o meu amigo ficou louco e questionou-se FDX TU COMES ESSA GAIJA???
4h30 pisgou se a porca, mensagens trocadas Abandonei o meu amigo.. 5h e tal comer a puta.... doida quente etc...essas merdas mas num carro comercial, muita ginastica e claro está uma enrabadela á maneira....
Quando lhe dei o produto da vida Epah foi aí que senti algo que penso que poucas pessoas dão valor .... Qando se diz ´ epah tou me a cagar pa isto, pakilo. pa este ,, pakele´ as pesssoas não imaginam o que é realmente sentir se tipo.. CAGARAM ME Em Cima! parecia mousse de chocolate com pepitas e um cheiro a ´rosas´do caralho e aquela sensação ´tao se a cagar pa mim´

Fiquei Traumatizado ainda hoje o pessoal pergunta ´ Epah fdx como isso é?´
Cada vez que acordo e penso nisso.. quando vou arrear o calhau.. epah sao dias tristes e longos... uma sensação de ... epah nao sei.. cagaram para mim...

Um conselho de amigo .. Enrabem essas porcas mas nunca no carro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home