Saturday, October 21, 2006

PAPA VIUVAS


Pessoal após uma longa experiencia em gaijas e merdas do genero.. aconteceu me algo mt.. engraçado..estranho epah nao sei,.


verão de 2000 e qq coisa la fui eu passar uma ferias ao algarve com a ideia de ir ver tetas com fartura... mas... sim.. mas... fui com algo marcado.. conhecer uma miuda simpatica 18 aninhos (carne fresca) ainda na fase de vitela... a viagem era longa mas ela morava com a mae (trintona e tal) e como a vitelinha nao podia de deixar de ser simpatica lá m ofereceu estadia..para descansar a meio da viagem. nao fui de meias medidas e la aceitei.. sempre era melhor descarrega los numa cama do k no raio da tenda..
Iniciei viagem.. sacos prontos as merdas do costume para ir acampar sim sim acampar pois na sou como alguns labregos q para terem guita dao o cu ao pessoal...
Imprevisto .. a meio da viagem tenho conhecimento que afinal a vitelinha ja esta a passar ferias (pensei 'foda se ja nao fodo nada numa cama') mas surpresa.. a estadia mantinha se mas passava a noite com a mae (epah eu nao disse antes,,, VIUVA) ... fiquei sem palavras... mas afinal combino as merdas com a vitelinha e afinal tenho de ficar com uma vaka? fdx farto de vakas caralho... ok la aceitei só para fazer jeito...

HOra H esperei pela mae e quando apareceu,,, hmmm trintona... epah gira.. ok BOA CMÒ MILHO.. mas nao... eu keria comer a filha... naaa nada de comer cotas..!!! simpatica acessivel. hmm engraçada ok o melhor da historia jantar pago... elah passear pela cidade assim 22h beber cafezituh... xeia da papel.. hmm hmm mas eu um jovem farto e comilao de vakas nao ia por me ali a kerer saltar lhe para a espinha,,, parecia mal nao?


23h ir para casa... dormir claro esta.. a viagem tinha sido longa... mas não.. boa hora para dar m a conhecer a casinha todas as divisoes.. etc etc mas pera e a divisao QUARTO DA VAKA?? ahhhh ok é agora... e depois vou ressonar que nem um porco.. yeahhh no quartinho da vitela,, ... ok quarto da vaka.. e UPs um convite para experimentar o quanto fofa era a cama,.,, estranho estar ali sentado ao lado de uma viuva boa xeia da papel numa cama sim muito boa.. algo se passa... mao dela na minha perna.. e um sussurrar... ('sabes ha 2 anos que nao tenho ninguem.. nao leves a mal' ) ok pela primeira vez na vida fui engatado.. o MASTER comilao de porcas fdx

o PIOR disto tudo... akela noite fiz algo mt estranho,,, epah xamam amor mas eu axo isso mt gay foi.. bom melhor que bom do best...

e a merda de uma questa no ar... porque nao temos a mesma idade? porque fui seduzido dakela forma .. mas afinal foi a primeira, q tive a imagem de VAKA mas afinal nao era assim tao Vaka quanto isso... fiquei feliz consegui fazer alguem feliz durante uma noite (ok mais uma passado uns dias ) mas um feliz diferente nao akele feliz d como ficam as porcas quando olham pó meu caralhao...


Foi a vitela que quis assim? foi o kê afinal?

estou me a sentir muito gay com esta conversa toda...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home