Monday, October 30, 2006

Tonteira!


Namoro acabado... ano de 2004 praí ou 2003? fdx nao m lembro... aquela fase da punheta... uma foda do caralho!
Andava prai sem fazer um caralho a passear plas ruas da bela cidade de Santarem,, andava com um colega , um rabeta, nas nights... nas borgas.. ver esta e akela gaija.. muita malucos. jantaradas copos... IRC com força e gozar com meio mundo...
Certo dia.. paciencia esfumaçada ,, cortir o som e o normal ir ao shopping comer um gelado para arrefecer as ideias ... ouvir o silencio do Stone rir dakelas merdosas que se julgam muita boas (vakas) e aqueles labregos que andam plos shoppings nas compras... ha que gastar o guito que se ganha com o corpo e nós ali tesos a apreciar o ambiente..
Regresso ao 'POSSO' tinhamos de ir fazer despesa 2 gatos pingados.. ao sair do shopping.. vi uma gaija (boa ou nao .. na sei tava meio escuro) e claro pedi um favor ao rabeta.. 'epah diz ai qq coisa a essa porca' e ele 'o quê? ' eu `qualquer coisa man'
abriu o vidro.. e foi ai que ouço um grito EPAH ... mais outro grito EPAH TU AÍ!!!!!! a porca olhou... e foi nesse momento que surgiu o momento o unico a melhor frase... aquela que me marcou...

ele grita novamente ' QUANTO È QUE LEVAS???' foda se eu tinha dito qualquer coisa... mas nunca imaginei que o gaijo ia dizer uma merda dakelas... fiquei fodido.. ate o carro parou...

Caralhos o fodam nem simpatico ele soube ser... !

2 Comments:

Blogger JCarvalho said...

OH?! EPÁ!?! Ó TU AÍ!?!?! QUANTO É QUE LEVAS?!...

5:54 AM  
Blogger PsyRules said...

isso isso ja nao me lembrava la mt bem...

5:56 AM  

Post a Comment

<< Home