Sunday, November 26, 2006

Menage...


andei um tempo sem postar.. a pensar qual das minhas cenas iria postar.. ate que me decidi por relatar hoje uma cena que acontece 1 ou 2 vezes na vida... o belo do menage...
não vou escrever aqui como travei conhecimento com aquele casal de badalhocos porque senão gastava a ponta dos dedos e.. como é obvio.. preciso deles para enfia los numas ratas porcas!
Era verão ..calor pa caralho.. lá ia eu com um papel na mao com o numero do quarto ali num hotel para os lados de vila franca... fartei me de avisar o gaijo " pah nunca fiz merdas destas olha que nao sou gay fdx!! só como a tua mulher e não me tocas!!"
Quarto 309.. bato á porta.. e fdx cum caralho aparece m um gaijo todo nu eia caralho ia todo entesoado ao ver akilo parece que tinha levado uma martelada na picha!.. " entre entre rapido.. ela esta na cama.." pensei " vou arriscar mas se este urso me toca fdx mato o gaijo" .
Entrei... percorri o pequeno corredor.. e deparo me com... uma gaija vendada (era a fantasia dela) epah toda nua.. linda de morrer que corpo umas tetas praí 40 mas nada descaidas.. uma boquinha ui um cabelinho preto liso assim plas costas ,, fiquei sem palavras... e pensei Fdx eu vou foder isto??? eia man.. ..
Ouço o gaijo " pronto pode se despir .. e colocar se em frente á minha mulher... " assim com receio la me despi... meio de pau feito pois ainda tava com medo que o gaijo s fizesse a mim ... pus m assim pertinho dela.. imaginem a cena.. eu ali de pé com a picha meio murcha na mão ... a olhar assim de lado pó gaijo pa ver s nao m tocava.. e com a outra mao a acariciar aqueles meloes... ehhh man...
e pronto la pus a picha perto da boca da porca e ... ok ela começou a mamar como se nao houvesse amanha... epah se eu tivesse sozinho axo que m esporrava todo á primeira abocanhadela!! mas tar com akele medo ehh serviu pa me aguentar uma parga!!! e comecei a gostar dakilo ... a porca adorava mesmo mamar!!! ela lá parou e ok tive d o encamisar (epah loucuras td bem mas fdx as viroses andin aí) assim á canzana fodi a toda e ela ao mm tempo a mamar no gaijo ehhh man que loucura dominar uma porca ali !!!! ela podia virar s pa qq lado apanhava logo uma caralhada!!! Boa como o milho Kente cmó caralho ..Linda... Big meloes... rabo hmmm (dei lhe umas xapadas!! entusiasmei me eh eh eh )) epah keria la saber se o gaijo tava ali ou nao... fdx ca espetaculo..

sinceramente deixei a toda esporrada o gaijo tb nao foi de meias medidas encheu lhe a boca e deixou lhe a cara pintada!! era só meita espalhada pla kele corpo.. badalhoca...


vesti me e bazei..!

2 Comments:

Blogger Barão da Tróia II said...

Dasseeeeeee, correu bem, olha se o gajo tivesse em dia não, tinhas memo de dar à soleta, LOLOLOL, boa semana.

1:32 PM  
Blogger Unknown said...

LOLOLOLOL, épa, FODASSE!!!
Parto-me a rir contigo!! HAHAHAHA!
Brilhante memo!!

9:19 AM  

Post a Comment

<< Home