Monday, November 06, 2006

PUNHETA!!!!!


Olá olá vakaria e afins...

hoje vou contar uma cena que se passou cmg ... ja tinha alguma experiencia com esse gado de 2 pernas... e aconteceu me algo interessante.
Conheci uma miuda.. magrinha .. bué ossos... simpatica.. epah uma vitelazita ... como um amigo costuma dizer me... 'essas magrinhas dá pa fazer tudo' confirmo. Aquilo dentro de um carro comercial parece uma boneka que fazemos o que nos apetece por tras pa frente por cima epah nem é preciso estar ás 5 da manha a sentir a aragem na peida quando tamos a bombar na porca pois magrinha cabe dentro do carro!
Estavamos num local sossegado (desta vez nao foi debaixo de uma ponte qualquer nem perto de uma barragem... foi mesmo ali na escuridao de uma zona industrial... não pensem que agora ando prai a dar leite a torto e a direito pois aqui os colhoes do je ainda na tem capacidade industrial mas ok...).
beijinhos abraços apalpadelas nas tetinhas (pukaninas) nos ossos da peida.. epah uma excitação senti um 'alto no joelho' lol guga esta é tua! eh eh eh ok continuando.. como sempre agarrei na maozita da porca pa ela sentir aquela carne com nervo!! suspiros.. mas ela abocanhar e FDER nada! fdx.. insisti e ela assim do nada sempre a bater a bela da punheta!!! punheta paki punheta pacolá a porca sabia mesmo o k fazia!!! que maos... axo q valiam por 3 conas mas fdx só punheta??
momento.. aperto! esporradela a vir... e digo lhe ` Epah tu pára com isso senao sujo esta merda toda...' ela com akele sorriso de porca diz me 'avisa me um pouco antes' pensei ' esta gaija ta a gozar cmg fico quase a esporrar me e depois larga o mangalho e pronto.. ' arrisquei.... que mãos que aperto que dedos na cabeçorra hmmm e digo lhe ' 30 segundos e nao aguento mais' e aí... não foi de meias medidas baixa se abocanha o ate aos tomates e sinto akele calor akela lingua e AHHHHHHHHHHHHHHHH que Porca mamada final yeahhh

2 minutos loucos e quando se levanta pensei.. cuspidela a caminho mas... diz me ela 'hmmmm gostas t?' fdx a porca engoliu tudo eia caralho doida de merda!!!

senti me despejado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home